terça-feira, 27 de setembro de 2011


 Michel Teló nasceu em Medianeira, Paraná no dia 21 de janeiro de 1981, é um cantor



e compositor brasileiro, ele fez parte em dois grupos musicais mas foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista decolou. Além de cantor e compositor é dançarino e instrumentista de sanfona e gaita. A história artística do gaiteiro começou em 1987, quando aos sete anos de idade fez sua primeira apresentação solo pela turma do coral do colégio, cantando “Meu querido, meu velho, meu amigo”, uma composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos na festa que homenageava os papais na escola. A partir daí a paixão pela musica crescia cada vez mais. Musicas como '' Fugidinha'', ''Larga de Bobeira”,'' Ei psiu beijo me liga'' e '' Se entrometeu'' são lembrados. Mas seu terçeiro single '' Ai se eu te pego'' lançada no Brasil  em janeiro de 2011, está fazendo muito sucesso em todo o lugar.

Um comentário:

  1. Júlia, você realizou uma boa pesquisa, porém esqueceu a bibliografia!
    Profª Claudia

    ResponderExcluir